Estabelecer um relacionamento com seu público-alvo é umas das mais poderosas estratégias de retenção e captação, principalmente quando seu serviço gera impactos diretos no futuro do cliente, como é o caso das Instituições de Ensino. Dessa forma, saber como se comunicar e se relacionar corretamente com o seu público torna a sua instituição cada vez …
Read moreConheça o perfil dos novos alunos e as estratégias para atrair e reter os nascidos nessa geração Com o passar dos anos, o perfil dos alunos que buscam o ingresso em universidades vai mudando de forma gradativa. Isso acontece porque, ao longo do tempo, com as transformações tecnológicas, econômicas e sociais, as características dos ingressantes …
Read morePara conseguir novos alunos para sua instituição de ensino, através da internet, o primeiro passo é atrair novos visitantes para sua página, o segundo é conseguir leads qualificados e o terceiro é transformá-los em clientes. Esse passo do meio não pode ser pulado porque influencia diretamente nos resultados da sua estratégia de marketing. Mas o …
Read moreAs estratégias de tráfego orgânico e pago são utilizadas por instituições de ensino que desejam aumentar o número de acessos em suas páginas para conquistar um desempenho melhor em suas campanhas de captação. Mas… qual dessas modalidades é a melhor para as instituições de ensino? Nesse conteúdo, vamos explicar os pontos positivos de cada …
Read moreEntenda o papel da equipe de captação, os profissionais que compõe o time e a importância de cada membro no processo de captação de alunos Ter um bom número de leads nas campanhas de captação não significa um grande número de matrículas, isso é só uma das etapas! Sendo assim, se você não possui um …
Read moreVocê já sabe que a internet revolucionou a forma como consumimos conteúdos, hoje as pessoas têm acesso a diversas informações e conseguem ficar por dentro de tudo, inclusive sobre a sua IES. Sabendo disso, é importante disponibilizar na internet conteúdos que sirvam como impulsionador de conversões para a sua IES. É aí que entra o …
Read moreEm meio a tanta competitividade, nem sempre o preço ou a qualidade do serviço serão suficientes para crescer. A identificação do cliente também virou um fator decisivo e é preciso se preocupar em criar uma conexão entre a marca e o público. O marketing institucional é uma estratégia que busca desenvolver ações voltadas para a …
Read moreSe você acredita que a percepção da marca da sua IES não está alinhada com a mensagem que deseja entregar, então está na hora de aplicar o rebranding na sua instituição de ensino. Com essa estratégia, será possível fortalecer a imagem da sua instituição, aumentar o fator competitivo, conquistar resultados melhores nos próximos instantes e …
Read moreNossos especialistas vão desvendar os mitos e revelar as verdades sobre tráfego pago e orgânico.
Read moreSaiba porque investir em um posicionamento estratégico de marca vai aumentar seus resultados e diminuir seus esforços em captação e conversão A sua marca é como um quebra-cabeça no imaginário do seu aluno. Para montá-lo o estudante tem à sua disposição peças tangíveis e intangíveis, como a identidade visual e o atendimento, respectivamente. Esses elementos …
Read more