Régua de relacionamento: como fidelizar o cliente

Estabelecer um relacionamento com seu público-alvo é umas das mais poderosas estratégias de retenção e captação, principalmente quando seu serviço gera impactos diretos no futuro do cliente, como é o caso das Instituições de Ensino. Dessa forma, saber como se comunicar e se relacionar corretamente com o seu público torna a sua instituição cada vez …

Read more

Geração Z: sua IES sabe captar esses alunos?

Conheça o perfil dos novos alunos e as estratégias para atrair e reter os nascidos nessa geração Com o passar dos anos, o perfil dos alunos que buscam o ingresso em universidades vai mudando de forma gradativa. Isso acontece porque, ao longo do tempo, com as transformações tecnológicas, econômicas e sociais, as características dos ingressantes …

Read more

5 dicas práticas para conseguir leads qualificados

Para conseguir novos alunos para sua instituição de ensino, através da internet, o primeiro passo é atrair novos visitantes para sua página, o segundo é conseguir leads qualificados e o terceiro é transformá-los em clientes.  Esse passo do meio não pode ser pulado porque influencia diretamente nos resultados da sua estratégia de marketing.  Mas o …

Read more

Equipe de captação: Conheça o papel de cada membro

Entenda o papel da equipe de captação, os profissionais que compõe o time e a importância de cada membro no processo de captação de alunos Ter um bom número de leads nas campanhas de captação não significa um grande número de matrículas, isso é só uma das etapas! Sendo assim, se você não possui um …

Read more

Marketing de Conteúdo: Como alavancar suas campanhas

Você já sabe que a internet revolucionou a forma como consumimos conteúdos, hoje as pessoas têm acesso a diversas informações e conseguem ficar por dentro de tudo, inclusive sobre a sua IES. Sabendo disso, é importante disponibilizar na internet conteúdos que sirvam como impulsionador de conversões para a sua IES. É aí que entra o …

Read more

Por que sua IES precisa investir em marketing institucional?

Em meio a tanta competitividade, nem sempre o preço ou a qualidade do serviço serão suficientes para crescer. A identificação do cliente também virou um fator decisivo e é preciso se preocupar em criar uma conexão entre a marca e o público. O marketing institucional é uma estratégia que busca desenvolver ações voltadas para a …

Read more

Rebranding: está na hora de reposicionar minha marca?

Se você acredita que a percepção da marca da sua IES não está alinhada com a mensagem que deseja entregar, então está na hora de aplicar o rebranding na sua instituição de ensino. Com essa estratégia, será possível fortalecer a imagem da sua instituição, aumentar o fator competitivo, conquistar resultados melhores nos próximos instantes e …

Read more